Trocas e Devoluções

O prazo de troca é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Verifique todas as nossas condições de troca e devolução e entre em contato com a nossa equipe de atendimento no e-mail lojinha@descomplica.com.br informando os detalhes da sua solicitação e a nota fiscal da compra.

Condições para troca ou devolução:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados e não-usados;

  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (30 dias) ou devolução (7 dias);
    Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

  • Só será efetuada a troca ou estorno do valor, se todas as regras forem atendidas;

  • Em caso de troca sem defeito, o frete é por conta do cliente. Em todos os outros casos, devolução, atraso/divergência na entrega ou troca por defeito, o frete é por conta da Lojinha.

Tem mais alguma dúvida? Sinta-se à vontade para nos mandar um e-mail em lojinha@descomplica.com.br. Vamos juntos! 💚